Politica de troca

Você poderá realizar a troca ou devolução de sua compra Safe Tec em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com um dos nossos canais de comunicação com o cliente info@safetecbr.com.br ou o telefone (24) 2249-5339 e informar o número da nota fiscal e o motivo da devolução ou troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a Safe Tec não poderá aceitar a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF ou CNPJ e a data da devolução.
  • Os custos de frete referente a devolução ou troca do pedido serão por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um dos nossos canais de comunicação com o cliente: info@safetecbr.com.br ou o telefone (24) 2249-5339  de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF ou CNPJ e a data da devolução. 
  • Se constato o defeito de fabricação o cliente não arcará com os custos de frete referente a devolução ou troca.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, preferencialmente em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Safe Tec no momento que chegam em nossa fábrica, a qual poderá levar até 12 dias úteis. A troca ou devolução só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Você poderá realizar a troca ou devolução de sua compra Safe Tec em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com um dos nossos canais de comunicação com o cliente info@safetecbr.com.br ou o telefone (24) 2249-5339 e informar o número da nota fiscal e o motivo da devolução ou troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a Safe Tec não poderá aceitar a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF ou CNPJ e a data da devolução.
  • Os custos de frete referente a devolução ou troca do pedido serão por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um dos nossos canais de comunicação com o cliente: info@safetecbr.com.br ou o telefone (24) 2249-5339  de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF ou CNPJ e a data da devolução. 
  • Se constato o defeito de fabricação o cliente não arcará com os custos de frete referente a devolução ou troca.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, preferencialmente em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Safe Tec no momento que chegam em nossa fábrica, a qual poderá levar até 12 dias úteis. A troca ou devolução só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.