Perguntas mais Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?

Após o envio do pedido, disponibilizaremos o código de rastreio pelo e-mail informado no cadastro.

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, O cliente pode efeutar o cadastro através do seu CNPJ e realizar a compra.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, na forma de pagamento e frete selecionar a opção “Retirar na fábrica”, trazer o seu comprovante do pedido junto com os documentos (identidade e CPF).

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Boleto bancário, Cartões de crédito e débito (elo, mastercard, visa e dinners).

 

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (24) 2249-5339 ou em nossa loja física.

 

Onde consigo esclarecer mais dúvidas?

Estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas através dos telefones (24) 2249-5339 / 2244-0154, e-mail: info@safetecbr.com.br ou nos deixe uma mensagem na parte de contato do nosso site.

 

Boas compras!